A quarentona

26/10/2022

E a Precismec vai se tornar a quarentona  mais charmosa e saudável da indústria pesada em Minas Gerais e no Brasil. Este ano essa empresa genuinamente familiar, com direção que pouco a pouco é compartilhada entre pais e filhos da valorosa e tradicional  família Aquino, irá  completar quatro décadas de existência e muito sucesso.

 O segredo disso? Carinho no que se faz,  preservando sempre a  precisão  nos detalhes artísticos de peças industriais pesadas produzidas em linhas de produção que primam pelo rigor técnico e profissional. Não é a toa que a Precismec, sediada em uma  cidade  média do interior mineiro (Araxá/MG) faz sucesso no país inteiro.

 O ramo da Precismec é a usinagem, nela  a caldeiraria, a fabricação,  revisão e substituição de peças e estruturas industriais forjadas em material  pesado.  Nada pode ser mais bruto.  Ainda assim, a leveza e a beleza dos produtos fabricados pela Precismec, ou sua expertise na produção de estruturas de transportes ou descarte de material pesado sólido,  ou a reforma de estruturas que realiza, tudo com acuro,  precisão e rigor técnico, a tornam a primeiríssima em qualidade no mercado nacional.

 Não é a toa que se chega aos quarenta anos esbanjando saúde e bem estar. A Precismec está assim, porque sempre cuidou do seu bom nome e da satisfação d e  seus clientes, dentre estes as maiores indústrias do país.  E sua diretoria está também radiante em poder compartilhar essa alegria única com seus clientes e amigos.

Parabéns Precismec.

Leia também

O fluxo de solda

O fluxo de solda

Fluxo de solda ou fluxo de soldagem como também pode ser chamado, é um material utilizado no processo de soldagem para...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!